Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tilda japonesa

Um verdadeiro achado esse tutorial de uma Tilda japonesa da net.




































11 comentários:

  1. Você tá arrasando nos achados!Você tem uma cartola mágica de onde tira tanta coisa linda?

    ResponderExcluir
  2. Olá Nana,
    Realmente....essa Tilda Japonesa tá demais!!!
    Adorei!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  3. Nossa! que legal. Obrigada por compartilhar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. linda demais, obrigada por compartilhar..vc é genial

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda!! Quem me dera saber fazer!
    Obrigada por partilhar!
    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir
  6. mto mto lindo mesmo eu só posso agradecer por esse ato tão maravilhoso seu de compartilhar o passo a passo mto obg minha querida

    ResponderExcluir
  7. Waaaaaaaaaaaaaaaa magnifique mais ou trouver les patrons
    Merci amitié

    ResponderExcluir
  8. Que show! Raríssimos encontrar tildas japonesas. Na verdade foi a única que encontrei! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..