Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

tilda grávida

Mais um achado da net, molde da tilda grávida.





Mais detalhes dessa delicada boneca.






7 comentários:

  1. Nana,cada vez mais você consegue se superar com esses achados incríveis!Me animei até pra fazer um PAP lá no meu blog com esses moldes!Você é d+,d+e d+!!!!!!!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Thays e já estou ansiosa para ver o seu pap, talentosa como você é, tenho certeza que vai ficar incrível.
    beijimmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Olá,li sobre seu blog lá na Thays e vim conhecer.
    Parabéns,logo de cara amei oque vi.
    Já estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns e obrigada pelo carinho em compartilhar!Essa Tilda ficou show!Me perdoe,mas vou ter que compartilhar com uma amiga!Voce é senscional!Bjos.

    ResponderExcluir
  5. nem sei como dei com o seu blog, mas já estou fã!!! Infelizmente 90% do que começo fica por acabar... como eu gostava que tudo desse para fazer na máquina!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  6. parabens vc e especial nao teve medo de compartilhar parabens
    nanyrabelo03@hotmail.com gilbatista face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , rs... recebo muita critica , e algumas ameaças, umas pedem para eu tirar o molde na hora, mais tudo que divido aqui, esses achados não faço por maldade e sempre que tenho a referência correta eu divulgo. Eu tinha esses tutorias arquivados no meu pc e pensei, poxa são tão lindos porque não compartilhar com quem também ama bonecas, eu creio que cada uma de nós podemos pegar o mesmo molde, mas cada uma fará uma boneca de um jeito. Eu acredito que quando a gente compartilha ganhamos em dobro... Beijimmmmm

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..