Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Inspiração doll












10 comentários:

  1. Amei as bonecas, uma mais linda que a outra!!!! Sou sua nova seguidora e estou adorando seu cantinho!!!

    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei super feliz que vc está gostando, seja bem vinda sempre.
    Beijimmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei suas bonecas. Já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu trabalho. Estou seguindo o seu blog por e-mail para assim acompanhar suas novidades. parabéns pelo seu trabalho.
    Abraços,

    Claudia Fernandes
    rosa-de-algodao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Nana,
    Quanta inspiração!
    Esse mundo mágico encanta a todas nós que amamosas BONECAS...
    Agradeço por compartilhar!
    Abração carinhoso cá das terras mineiras.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  6. Soube do seu blog através da Flávia Az, que como eu faz parte do grupo Bonequeiras sem Fronteiras no Facebook. Passei para dar uma espiadinha e amei!Parabéns! Voltarei outras vezes para me inspirar. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ganhou mais uma seguidora.
    Faço pare do grupo Bonequeiras Sem Fronteiras do facebook.

    Bjk e parabéns pelas lindas bonecas.
    :)

    ResponderExcluir
  8. meninas estou super feliz com a presença de vocês.
    beijimmmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Que lindas já sou seguidora indicada pela Andrea e estou adorando todas as bonecas e imagino quantos sorrisos irão receber, de certeza muitos.
    Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando suas dolls, são lindas!!!Inspiração para o grupo das bonequeiras sem fronteiras no facebook!!!
    Bjusss, estou seguindo.
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..