Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

domingo, 15 de julho de 2012

Dolls fashion





16 comentários:

  1. Lindas!
    Vou tentar fazer elas. Obrigada por compartilhar!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. são tantas bonecas lindas q fico pensando o que fazer primeiro.obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Piękne ciałka mają!
    Dziękuję za użyczenie wykroju:)
    Pozdrawiam:))

    ResponderExcluir
  4. tiene Usted la eschema de la cabeza de la muńeca ? do you have a pattern for the doll's head ?

    ResponderExcluir
  5. Thanks for this pattern!

    ResponderExcluir
  6. MENINA QUE MARAVILHOSAS ESSAS BONECAS,OBRIGADO POR COMPARTILHARES COM TODAS NÓS.
    BEIJINHOS.
    SUA FÃ ;YARA.

    ResponderExcluir
  7. Apaixonante sua arte!parabéns e obrigada por dividir sua sabedoria...

    ResponderExcluir
  8. Oi, você poderia me dizer onde encontrar o passo a passo dessa boneca? E também o molde da cabeça. Muito obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas estou tentando fazer qd acho os moldes, adoro fazer bonecas.
    grata eu sou...bjuuu.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não entendi como costurar o bumbum..rs.. Você tem um pap? Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. alguem tem o passo a passo?e pra que serve aquele meio circulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que seria da parte de traz da cabeça

      Excluir
    2. seria a parte de traz da cabeça

      Excluir
  12. Adorei gostaria muito o passo a passo como montar.e muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  13. Se ven preciosas estas muñecas, la ideal de cualquier niña o adulta, jeje. Ahora hay que hacerlas para que el sueño se vuelva realidad. Gracias por compartir.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..