Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

domingo, 15 de julho de 2012

Festival de Matrioskas















2 comentários:

  1. Amei. Obrigada. Tem uma garotinha que receberá um lindo presente de bonecas. Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..