Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cabelo para Tilda- opção simples

Olha que idéia de cabelos para Tildas utilizando um material simples e acessível que é o cordão de naylon.






12 comentários:

  1. QUE IDÉIA LINDA PRÁTICA, COLEGA NANA!!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO.
    ME TORNEI TUA SEGUIDORA, POIS ADOREI TEU BLOG. ESTOU AGUARDANDO TUA VISITINHA, OK?
    GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com
    APAREÇA!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia.. adorei!!
    Super inteligente, ás vezes a gente tem um material em casa,não sabe o que fazer e tem uma utilidade divina.
    obrigada por compartilhar.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  3. garota que negócio incrivel ,,,obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que idéia mais criativa!Vou fazer na minha próxima tilda,pois já tenho o cordão branco!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, minha próxima Tilda vai ganhar esse cabelo fashion. Obrigada.
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Originale come alternativa..Ho fatto un giro nel tuo blog e mi è piaciuto tantissimo.Complimenti per i tutorial!Patry

    ResponderExcluir
  7. Nossa, querida, que idéia maravilhosa!! Q gentileza em dividir conosco!! bjao

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, recentemente compartilhei um pap para fazer cabelo encaracolado no meu blog bem fácil e esta idéia também é legal, vou fazer um link do seu blog no meu post. Este é meu link.
    http://www.costurandonasmontanhasgerais.blogspot.com.br/2014/04/pap-cabelo-encaracolado-para-boneca.html

    ResponderExcluir
  9. Odorei a ideia muito obrigada por compartilhar vou tentar fazer...
    Parabéns

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..