Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tilda gordinha































4 comentários:

  1. Nana,voc~e é d+!Já ia fazer uma postagem dizendo:procura-se esse molde com urgência e você parece que lê pensamentos!Achei que seria uma busca em vão!Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana,to amando vir por aqui,tudo lindo to aprendendo muito com voce,suas dicas seus PAP tudo de bom,já pus teu blog em meus favoritos assim não te perco de vista e venho sempre ver as novidades,tbm estou na onda das Tildas,to passeando pelo teu blog quero ver tudo!rsrsr me diz uma coisa o tecido do corpo que vc mostra ai na foto da Tilda gordinha é percal?ou é o algodão crú?gostaria de saber,aguardo sua resposta.
    Minha fãpage no Facebook é;https://www.facebook.com/costurinhaseafins?ref=hl

    Um abraço.Bere.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bere esse tutorial não é meu mas me parece que ela usou um tecido meio acetinado tipo a tricoline 100% algodão, mas eu acho o tecido mais apropriado é mesmo o algodão crú pois é um tecido que da o aspecto mais rústico característico das Tildas ,além de ser fácil de encontrar. Lembrando sempre de lavar o tecido antes, e para dar essa cor mais moreninha é só tingir com chá, na net tem vários tutoriais de tingir algodão crú .
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog,
    forte abraço Artesanato em MDF

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..