Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

uma fadinha delicada







3 comentários:

  1. QUE FADINHA FOFA, COLEGA NANA!!
    VOU TENTAR FAZÊ-LA E DAREI OS CRÉDITOS À VOCÊ E à TUA POSTAGEM BACANA. PODE CRER!! :)
    COLEGA... PARTICIPE CO MEU SORTEIO CULTURAL EM "GAM DOLLS". OS PRÊMIOS, TEM ARTESANATOS FEITOS POR MIM. VOCÊ PODE ESCOLHER QUAL DO 3 KITS QUER GANHAR. PARTICIPE!!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
    GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. COLEGA NANA... LEMBRA-SE QUE COMENTEI QUE TENTARIA FAZER ESSA FADINHA? POIS É!! ELA NASCEU HOJE. PASSE LÁ EM GAM DOLLS PRA CONHECÊ-LA. DEIXE UM COMENTÁRIO DIZENDO O QUE ACHOU. FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO, AFINAL DE CONTAS, SUA POSTAGEM FOI MINHA INSPIRAÇÃO!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer esse cantinho mágico e me encantei!
    A Gam tem razão...aqui é tudo muito especial e eu amo bonecas!!
    Bjs,
    Josi.
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..