Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mimin Dolls com roupagem nova

Meninas resolvi mudar o layout do blog, fuçando e  fuçando  cheguei nesse modelinho com essas bonequinhas, espero que você aprovem, rs. Pois esse espaço é de todas nós.
Berijimmmmmm




7 comentários:

  1. FICOU UMA GRACINHA, NANA!! ESSE LAYOUT COMBINOU BEM COM A IDÉIA CENTRAL DO BLOG! ADOREI!!
    AMANHÃ, VOU POSTAR UM SORTEIO BACANA EM GAM DOLLS E UM SORTEIO FOTOGRÁFICO NO BLOG DOS MEUS GATOS.
    CONTO COM TUA PARTICIPAÇÃO, TÁ?
    TENHA UMA LINDA QUARTA!!

    ResponderExcluir
  2. Amei,Nana!Esse poá rosa com marrom e essas bonequinhas fofas deixou o blog bem mais fofo!Agora deixa eu te falar outra coisa:
    Reparei que seu contador de visitas recomeçou do 0 à alguns dias atrás.Isso também aconteceu comigo,com um contador que peguei na net e me deixou bem triste.Aí eu exclui ele e preferi ficar sem contador,isso até eu descobrir que no painel do blogger tem um gadget que se chama estatísticas do blogger(um contador de visitas do blogger) e quando você adiciona ele ao seu blog,aparecem todas as visitas desde a primeira!
    Assim fiquei feliz de novo e não perdi a conta das visitas!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu amei!!! Ficou muito fofo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui faz pouco tempo, mas o suficiente para me apaixonar pelo espaço! Amo bonecas e sentia falta de alguém que também compartilhasse criações e idéias! Parabéns pela iniciativa! Também tenho um cantinho para dividir um pouco desse amor pelas bonecas! http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo!! adorei, aprovadíssimo.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Thays valeu a dica já fiz rapidinho, rs.
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeiii de paixãooo!! Parabéns pelo belíssimo gosto e por sempre ajudar a bonequeiras a embelezar suas bonecas... BRIGADUUU!!
    Um grande beijooo!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..