Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

estande para doll





















3 comentários:

  1. Danke ,toll das du den Bau diesens Puppenständers mit anderen teilst .Vielen Dank.
    Du machst so wunderschöne Puppen ,werde bald wieder forbei schauen
    Liebe grüße Regina

    ResponderExcluir
  2. Vielen Dank für die super Bauanleitung dieses Ständers.So einfach nachzuarbeiten .
    Liebe Grüße sendet Regina

    ResponderExcluir
  3. Danke,dass du mit uns teilst diesen Puppenständer.
    Kann man leicht selber Machen,wenn man weiß wie es geht.Du machst wunderbare Puppen ich schaue gern wieder rein und bewundere deine tollen Puppen

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..