Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Uma bela menina



Tutorial completo aqui

2 comentários:

  1. Olá, acho que é a primeira vez que comento, mas sentia-me quase que na obrigação de o fazer, pois não seria correto da minha parte não agradecer tanta coisa maravilhosa que faz a gentileza de partilhar. Mais uma vez obrigada!
    Resto de bom fim de semana
    Lisete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo seu comentário Lisete, é o que eu expliquei uma vez, eu gosto de bonecas e pesquiso muito e nessas pesquisas encontro muitos tutoriais, ai eu ia arquivando no meu pc, mais pensei porque não compartilhar? Pois há tantas pessoas que tbm gostam de bonecas. Mas meu objetivo é compartilhar sem prejudicar, então sempre que encontro algo novo vou compartilhando com vcs.... beijimmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..