Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dolls - Suzanne Woolcott

Mais moldes da famosa bonequinha de Suzanne Woolcott











9 comentários:

  1. como é que faz o cabelo? é feito de que?
    e qual o tecido que vc usou nela? fico tão linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Oie estou passeando no seu blog e estou gostando muito, parabéns por dividir conosco esses trabalhos maravilhosos!
    Se desejar visitar meu cantinho ficarei muito contente.
    Um bejo e fiquem com Deus.
    Carmen Almeida

    ResponderExcluir
  3. Olá , gostaria de saber se vc vende essas gorjuss? Eu sou de Maringá Paraná ...
    Por favor entre em contato comigo pelo email : graziborboleta@gmail.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Hola me ha gustado mucho tu blog y las gorjuss son tan lindas, gracias por compartir

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo...é feltro??? o rostinho...parabens....perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, as bonecas sao lindas, eu sempre gostei muito destas bonecas e estao perfeitas. Se nao se importar de dizer eu nao consigo entender do que e feito o cabelo? parece verdadeiro e fica perfeito nas bonecas. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia , elas usam cabelos sintéticos, aqueles que a gente compra para aplique nas lojinhas da china, com eles vc pode montar o cabelos delas

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..