Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

revista francesa de vestidos para barbie





























 Forma geral de montagem:










5 comentários:

  1. Amiga, obrigada por compartilhar, eu tenho estes modelos mas não tinha os moldes, estou louca pra começar minhas confecções de roupas de Barbie. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Como faço para imprimir em tamanho natural da Barbie?

    ResponderExcluir
  3. Como faço para imprimir em tamanho natural de Barbie?

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!! POR FAVOR, COMO FAÇO PRA IMPRIMIR NO TAMANHO NATURAL DA BRBIE??

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE!! COMO FAÇO PRA IMPRIMIR DOTAMANHO DA BONECA BARBIE...JÁ TENTI DE VÁRIOS JEITINHOS, MASNÃO ESTOU CONSEGUINDO...MUITO OBRIGADA...FELIZ 2017!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..